- 2100;



Na madrugada do dia 01/06 para 02/06, 5 anos e 4 meses atrás, nós nos vimos. De forma maluca, mas nos vimos. E conversamos, rimos. E alí nasceu uma coisa, uma amizade colorida regada de noitadas no Frozen, flores, Jonavotti, passeadas no parque e muitos nascer do sol. Semanas depois estávamos morando junto. Transição que aconteceu sem a gente perceber, quando nos demos conta as nossas roupas já estavam misturadas, as escovas trocadas e eu te esperava acordada do trabalho ou você me esperava com comidas delícias chegar do curso. E se passou um mês. E nossas famílias se tornaram uma. Seis meses. Um ano. E agora, 5 anos e 4 meses juntos e 3 anos e 8 meses casados. E foi com você que eu aprendi a respeitar e aceitar as diferenças. Você com sua paciência e seu carinho, eu com minha loucura e nervosismo. A vida me deu o melhor companheiro de caminhada possível. A cada encontro nós nos desconstruímos e nos construímos melhores. Hoje somos mais fortes e mais unidos pois nos refizemos com a chegada da Noemi. E ainda estamos nos montando novamente.
Eu amo nosso jeito, nossa cumplicidade, nossas igualdades tão diferentes.
A Noemi não poderia ter pais melhores. Doidos mas os melhores pra ela.
Obrigada por estes 2100 dias ao seu lado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- pindorama;

- falsas memórias (de você);