- eu ainda tenho a força;

Eu ainda tenho a força que é preciso para caminhar, bater de frente e não deixar pra lá. Eu ainda tenho aquela força que você precisa quando diz: "É hora de começar!"
Eu ainda tenho a força de olhar em volta de mim misturando as palavras com dois ou três vícios por dia, de me encontrar alí com quem me quer sempre na minha camisa.

Eu ainda tenho a força de estar contando pra vocês as histórias que eu eu já vi e aquela que verei e todos aqueles erros que por um motivo ou outro os repetirei.
Eu ainda tenho a força de pedir desculpa e continuar jogando fora de casa, e vos dizer que, de qualquer forma, a minha parte eu vos quero garantir,


Eu ainda tenho a força, e olha que é preciso muita, para tornar leve o peso das lembranças e contar os amigos que se foram e dizer "nos vemos mais tarde".

Moro sempre aqui, entre quem sempre existiu e quem não sabe se existe.
Ao mundo eu fui, do mundo voltei sempre vivo.


(Ho ancora la forza - Ligabue)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- falsas memórias (de você);

- pindorama;