- perfeito;


"de vez em quando" nunca é o bastante.se você for impecável ganhará meu amor.não esqueça de tirar primeiro lugar.não esqueça de manter aquele sorriso no rosto.
seja um bom menino, tente um pouco mais.você tem que se impor e me fazer orgulhosa.
quanto tempo antes de você estragar com tudo?quantas vezes tenho que te dizer para se apressar?com tudo que faço por você, o mínimo que você pode fazer é ficar quieto
seja uma boa menina, você tem que tentar um pouco mais.aquilo simplesmente não foi bom o bastante para nos orgulharmos. viverei através de você, farei de você o que eu nunca fui.se você é o melhor, então talvez eu também seja.comparado com ele, comparado com ela...
estou fazendo isto para seu próprio e maldito bemvocê compensará tudo que sofri.qual é o problema? por que você está chorando?
seja um bom menino, force um pouco mais agora.aquilo não foi rápido o bastante para nos fazer feliz.nós te amaremos pelo que você é, se você for perfeito.

- sempre tão atual e conflitante. e eu, em 26 anos, ainda não aprendi a não me frustrar por frustrar as expectativas alheias.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- pindorama;

- falsas memórias (de você);