- parabéns, meu amor;

25 de fevereiro, um dia especial. 
Não, não pelo dia 25/02/10 quando colei grau e vivi um momento único. 
25 de fevereiro de 1989, neste dia nascia um lindo menino do outro lado do oceano e este menino mudaria a vida de uma outra menina do outro lado do mundo. 
22 anos depois eu encontrei este "menino" e sim, acreditem, foi amor à primeira vista. 
Já nas primeiras palavras trocadas nas nossas línguas diferentes eu senti que era ele, desde o começo sentia ele como parte de mim. 
Como poderia alguém um ano e dois meses mais novo do que eu e que vivia ha 13.000 km de distância ser parte de mim?!? 
Para esses casos existe somente um diagnostico: AMOR, simplesmente AMOR. 
Portanto, TANTI AUGURI meu amor, meu amigo, meu parceiro e meu marido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- falsas memórias (de você);

- pindorama;