- esconderijo;


existem tantas partes que eu escondi, neguei e perdi. 
existem tantas maneiras com que eu ataquei e acabei me machucando.

existem tantas cores que eu ainda tento esconder enquanto pinto.
e existem tantos tons que eu secretamente exalto enquanto espero.

você vem e convida essas partes pra fora do esconderijo.
esse é um convite com o qual eu parei de lutar.

tantas vezes eu pensei que morreria sem ser verdadeiramente conhecida.
tantos momentos pensei "pra sempre solitária na minha vocação".

você aparece e celebra cada sentimento.
e lá está você, toda honra e curiosidade...

um dia a confiança que me foi solicitada. 
requeria muito, você sabe, aceitar sua generosidade 
e me conhecer o bastante pra deixar você me ajudar.

obrigada por me ver como eu sou, eu me sinto muito menos sozinha.
obrigada por me entender, eu estou curada pela sua empatia.
ah, essa intimidade...
(empathy - alanis)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- pindorama;

- falsas memórias (de você);