- de outrem;


é nossa musica no rádio, mas ela não parece mais a mesma.
quando nossos amigos falam sobre você, tudo o que fazem é me machucar porque meu coração se parte um pouco quando ouço o seu nome.

meu orgulho, meu ego, minhas necessidades e meu jeito egoísta fizeram uma mulher maravilhosa e forte como você sair da minha vida.
nunca mais conseguirei arrumar a bagunça que eu fiz e isso me assombra sempre que fecho meus olhos.

jovem demais, bobo demais para perceber que eu deveria ter comprado flores e segurado sua mão.
deveria ter te dado todas as minhas horas quando tive a chance, ter levado você à todas as festas porque tudo o que você queria era dançar.
e agora minha garota está dançando, mas está dançando com outro homem

apesar de doer, serei o primeiro a dizer que eu estava errado.
sei que provavelmente estou muito atrasado para tentar me desculpar pelos meus erros
mas eu só quero que você saiba...
eu espero que ele te compre flores e que segure sua mão, que ele lhe dê todas as suas horas quando tiver a chance, que leve você à todas as festas porque eu me lembro o quanto você amava dançar, que faça todas as coisas que eu deveria ter feito quando eu era o seu homem.
 (when i was your man - bruno mars)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- pindorama;

- falsas memórias (de você);