- uma pessoa simples,




quando eu era jovem meu pai me disse:  
"venha, se sente aqui comigo, minha filha, 
e escute bem o que vou te dizer e talvez um dia isso irá te ajudar. 
respeite o seu tempo, não viva com muita pressa. 
saiba que os problemas virão e passarão. ù
um dia você encontrará um homem e com ele encontrará o amor. 
e não se esqueça filha, que existe alguém la em cima.
esqueça a luxúria dos homens ricos. 
tudo que você precisa está na tua alma. 
você pode conseguir isso se você tentar. 
tudo o que eu desejo pra você, minha filha, é que você se sinta satisfeita.
menina, não se preocupe, você se encontrará.
siga o seu coração e nada mais. 
seja um tipo simples de pessoa. 
seja alguém que você ame e entenda.
querida, seja uma pessoa simples
você faria isso por mim se pudesse, filha?"

esta é a minha versao de Simple Man (Lynyrd Skynyrd)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- pindorama;

- falsas memórias (de você);