- casa;




estou olhando a noite e tentando esconder a dor. 
estou indo para um lugar onde o amor e o bem-estar não custam nada e a dor que você sente é um tipo diferente de dor. 

eu estou indo para casa. estou voltando para o meu lugar
o lugar onde onde seu amor sempre foi o suficiente para mim.
eu não estou fugindo. não, eu acho que vocês me entenderam mal, eu não me arrependo da vida que escolhi para mim, mas esses lugares e esses rostos estão ficando velhos e por isso eu estou indo para casa. [...]

tenha cuidado com o que você deseja porque você pode ser que você consiga tudo
e talvez você pode conseguir algo que não estava previsto.



nem sempre nossa casa é o nosso lar.
a casa é construída com tijolos e cimento.
o lar é construído com valores e princípios.


e em breve vou poder dizer: Estou indo para casa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- pindorama;

- falsas memórias (de você);