- problemas;


qualquer distância entre nós virou um abismo sem fim. quando estranhei sua voz, eu te procurei em mim. ninguém vai resolver problemas de nós dois. 
se tá tão difícil agora, se um minuto a mais demora, nem olhando assim mais perto consigo ver porque tá tudo tão incerto. será que foi alguma coisa que eu falei? ou algo que fiz que te roubou de mim ? sempre que eu encontro uma saída, você muda de sonho e mexe na minha vida.
o meu amor conhece cada gesto seu, palavras que o seu olhar só diz pro meu. se pra você a guerra está perdida, olha que eu mudo os meus sonhos pra ficar na sua vida!
(problemas - ana carolina)

Comentários

Juliana Matos. disse…
adoro adoroo essa música
linda neh Ju!!!

Um beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- pindorama;

- falsas memórias (de você);