- me diz apenas se existe uma chance e eu volto para você;


E volto para você apesar do meu orgulho.
E eu volto porque eu desisto, eu não tenho outra escolha.
Fico me lembrando dos dias em que eu frequentava os lugares onde poderia ver você, recitando os gestos e as palavras que eu perdi.
E eu volto para você de dentro do silêncio que há em mim.
[...]
E eu volto pra você porque ainda te desejo.
Eu volto pra você correndo contra o vento.
Eu volto porque eu preciso de você!
Porque eu preciso sair dessa inquietude de reencontrar suas mãos fortes outra vez e não me sentir mais tão frágil.

Me diz se ainda existe uma outra chance pra mim, uma outra emoção, se você ainda está aí ainda.
Mais uma outra canção fresca e nova. Então me diz se alguma coisa de nós ainda existe dentro dos seus olhos.

Me diz apenas se existe uma chance e eu volto para você.



*tradução por (Des)mundo - E ritorno da te - Laura Pausi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- pindorama;

- falsas memórias (de você);