- é isso;


é isso. parecia o fim do mundo, mas eu ainda tô aqui.
é preciso habilidade. é isso.
o frio vem mas também vai embora e já é tempo de se inventar uma outra travessura.

é isso. parecia o fim do mundo, mas eu ainda tô aqui.
e não tem nada que não certo, não tem nada pra mudar.
com o coração que bate mais forte e a vida que vai e não vai.
às adversidades não se vende, se dá de presente.

com a alma que se arrepende por um pouco.
com o vento, com o sol, com a raiva no coração, com o ódio e o amor.
em quatro palavras: eu ainda tô aqui.

é isso.
eu ainda tô aqui.

é isso.
eu já tô vacinado, você sabe.
é preciso fantasia. fazer o quê?!

é isso.
toma o rumo que você quiser.
eu tô sempre por aqui.
as vezes mais pra cima, as vezes mais pra baixo.
[...]


é isso. palavras do vasco rossi, né?
e sim. eu ainda tô aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- pindorama;

- falsas memórias (de você);