- alguém como você;

venho procurando há muito tempo por alguém exatamente como você.
tenho viajado ao redor do mundo esperando por você chegar.

alguém como você faz tudo valer a pena.
alguém como você me deixa satisfeita.
alguém exatamente como você...

eu tenho viajado por uma estrada difícil, meu bem, procurando alguém exatamente como você. eu estive carregando minha carga pesada esperando uma luz.

alguém como você que faz tudo valer a pena.
alguém como você que me satisfaz.
alguém exatamente como você.

eu tenho pesquisado pra saber onde você está.
eu fui e voltei nas estradas, em todos os tipos de terras estrangeiras.

alguém como você faz tudo valer a pena.
alguém como você me deixa satisfeita.
alguém exatamente como você.

eu estive ao redor do mundo, marchando numa batida diferente do tambor,
mas o melhor ainda esta por vir.

alguém como você faz tudo valer a pena.
alguém como você me deixa satisfeita.
alguém exatamente como você.
(van morrison - someone like you)

Comentários

Vitor disse…
e só você me faz tão feliz! só alguém como você!
eu te amo, meu amor!
Lindalov disse…
ricambio il follow volentieri e... sei bellissima! :)

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- falsas memórias (de você);

- pindorama;