- you and i;


AMOR
Upload feito originalmente por Juliane Colombo

ELE - Que bom ficar umas horas com você, ainda que não seja perto.
ELA - É, hoje te deu para te encher bastante. E com o msn tem a vantagem de você poder me deixar falando sozinha e ir embora quando quiser.
ELE - Mesmo que a gente estivesse perto, eu iria embora do sofá da sala... e te levaria pra cama comigo. ♥
(Mas, como ELA nunca consigo ser séria...)
ELA - Quanto? Ai meu deus, pra me sufocar com o travesseiro?
ELE - Ixi, você adivinhou...
«fragmentos de uma conversa traduzida para o português»

Quando a vida nos mantém à distância, a gente engana a saudade e aproveita nosso tempo das maneiras possíveis. Isso não muda o tamanho do meu amor, mas muda o tamanho da minha saudade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- falsas memórias (de você);

- pindorama;