- tu cosa trovi difficile?

Vuoi sapere cos'è difficile, per me?
Svegliarmi
, le ultime tracce dei sogni a volte sono massacranti.
Addormentarmi
, i pensieri mi portano via il sonno.
Stare ferma a guardare, il destino vorrà anche farci aspettare ma odio sentirmi bloccata dietro uno specchio e non essere vista.

Concentrarmi
, la mente vola verso orizzonti lontani ogni secondo.
Far cicatrizzare le ferite
, si riaprono sempre nei momenti meno opportuni.
Capire
, perchè qui niente ha un senso logico.
Aspettare, cosa lo sanno anche i muri.

Tu cosa trovi difficile?


~

Quer saber o que é dificil pra mim?
Acordar, as vezes os traços dos ultimos sonhos são massacrantes.
Dormir, os pensamentos levam meu sono embora.
Estar parada olhando quando o destino nos quer ainda fazer esperar mas eu odeio me sentir presa atrás de um espelho e não ser vista.
Me concentrar, a mente voooooa em direção aos horizontes distantes todo segundo.
Cicatrizar as feridas: elas se abrem nos momentos menos oportunos.
Entender, porque aqui, nada tem um sentido lógico.
Esperar, uma coisa que as paredes sabem fazer.
E você, o que acha difícil?


By: foto de silenthoney em 17/05/10 - Fotolog

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- falsas memórias (de você);

- pindorama;