- meus pensamentos vão te procurar;


Amore mio.
Upload feito originalmente por Juliane Colombo

Noite sem vento, Noite sem você.
Só uma canção de fundo comigo.
E um vazio assim, que talvez nunca tenha sentido igual, te dilacera.
Como gostaria que você estivesse aqui.
E com a sua voz, e com as suas mãos, me dizendo: não é nada, tá tudo certo, me abraça.
Mas infelizmente não... Os pensamentos voam neste carro triste comigo dentro. [...]
E seria maravilhoso se você estivesse em casa agora.
Com um beijo dormiria, se não, não conseguiria acordar cedo amanhã.
[...] E não durmo não.... Os pensamentos vagam neste carro triste comigo dentro.
(Max Pezzali - Con dentro me)

Comentários

Cátia disse…
Tão, mas tão lindo. :)
Jeferson Cardoso disse…
Juliane, pensei em uma maneira de falar e homenagear a todos que tanto vêm me incentivando com o carinho e apoio que me doam.
Escrevi uma crônica pensando em nós blogueiros. Falei sobre o que penso ser o blog para nós. Você pode concordar ou discordar; pode também acrescentar; mas não deixe de opinar. Leia e entenderá por que a sua opinião é indispensável para mim e para todos blogueiros.

Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- falsas memórias (de você);

- pindorama;