quinta-feira, 29 de abril de 2010

- meus pensamentos vão te procurar;


Amore mio.
Upload feito originalmente por Juliane Colombo

Noite sem vento, Noite sem você.
Só uma canção de fundo comigo.
E um vazio assim, que talvez nunca tenha sentido igual, te dilacera.
Como gostaria que você estivesse aqui.
E com a sua voz, e com as suas mãos, me dizendo: não é nada, tá tudo certo, me abraça.
Mas infelizmente não... Os pensamentos voam neste carro triste comigo dentro. [...]
E seria maravilhoso se você estivesse em casa agora.
Com um beijo dormiria, se não, não conseguiria acordar cedo amanhã.
[...] E não durmo não.... Os pensamentos vagam neste carro triste comigo dentro.
(Max Pezzali - Con dentro me)

quinta-feira, 22 de abril de 2010

- 6470818671;


Les foules
Upload feito originalmente por Nil!

Nesse momento existem 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo. Algumas estão fugindo assustadas. Algumas estão voltando pra casa. Algumas dizem mentiras pra suportar o dia. Outras estão somente agora enfrentando a verdade. Alguns são maus indo contra o bem. E alguns são bons lutando contra o mal.
Seis bilhões de pessoas no mundo, Seis bilhões de almas...
E ás vezes tudo que nós precisamos é apenas UMA!
(One Tree Hill)

In questo momento ci sono 6470818671 persone al mondo. Qualcuno ha paura. Qualcuno è tornato a casa. Altri mentono per superare la giornata. Altri stanno affrontando la verità. Alcuni uomini sono cattivi e fanno la guerra ai buoni. Altri sono buoni e lottano contro il male.
6 miliardi di persone al mondo, 6 miliardi di anime.
E qualche volta te ne serve UNA sola!
(One Tree Hill)


- e quella persona sei tu, amore.

terça-feira, 20 de abril de 2010

- di notte - pierdavide;


De noite
Upload feito originalmente por Eduardo Amorim

De noite as emoções parecem mais densas. De noite.
De noite nascem as melodias mais intensas. De noite.
De noite um beijo voa em direção ao infinito. De noite.
De noite se descobre a delicadeza de um marido. De noite.
De noite aparece a força pra não dizer que você precisa de mim.
E faz mal quando você diz que está mal e não estou contigo.
E faz mal quando a dor te toma e não estou com você.
E faz mal quando estou impossibilitado de estar com você.
Me faz mal, quando apesar de tudo, você me escolhe.
De noite o mundo é justo porque está dormindo. De noite.
De noite a sua dor já está me matando. De noite.
Esta noite te amarei como se fosse a ultima vez.
E faz mal quando você diz que está mal e não estou contigo.
E faz mal quando a dor te toma e não estou com você.
E faz mal quando estou impossibilitado de estar com você.
Me faz mal, quando apesar de tudo, você me escolhe.
E ainda riremos de tudo isso. Come sempre. Como agora.
Os anjos vivem no céu, mas você está aqui comigo.(...)".

(Di notte - Pierdavide)

segunda-feira, 19 de abril de 2010

- prayer;


valentines day
Upload feito originalmente por *omnia*

E eu peço, cada vez com mais força, que os dias passem rápidos. Mais rápidos.

~

Ed io chiedo, ogni volta con più fede, che i giorni passino velocemente. Più velocemente.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

- que você saiba...


sleeping baby
Upload feito originalmente por
- stylishloolita

Esta noite dormir abraçada com você, como dormiamos meses atrás, vendo a neve cair, seria ótimo. Dormir depois de ter rido quilos dos tombos na neve, depois de ter passado uma tarde perdidos em Milão, depois de ter comido horrores. Dormir né, porque você, apesar de estar com sono, não me deixava assistir house e nem csi e muito menos ler. Dormir e saber que de manhã você me acordaria sorrindo e dizendo 'tesouro, bom dia, tem certeza que você quer mesmo ir comer?'. Dormir e saber que indepente do dia ou semana que eu atravessasse, no fim estariamos juntos pra novamente dormirmos na nossa paz. E é aqui, neste momento onde você me diria: "estariamos não, ESTAREMOS". É, e eu sei...

- nient'altro da dire;


De noite.
Upload feito originalmente por Juliane Colombo

è un altro giorno che rincorre un altro sogno che va.
è un altro giorno che trascorre in piena normalità.
è tutto qua, tutto nella mia penna, la mia realtà.
sarà eterna perché ho sempre creduto nell'aldilà.
chi lo sa quello che poi domani succederà.
(Nesli - Un altro giorno)

sexta-feira, 9 de abril de 2010

- saudade.


Saudade
Upload feito originalmente por Rafaela B

...perché mi manchi più del solito.
mi manchi in ogni cosa che ho, in ogni cosa che faccio.
dicono che nella vita ci sono cose per le quali vale la pena di lottare fino in fondo. e TU ne vali la pena.

terça-feira, 6 de abril de 2010

- é, eu bem sei;


You can look into my eyes
Upload feito originalmente por Juliane Colombo

Você não me vê por trás do meu olho que vê. Você não me escuta por trás da minha boca que pede sem dizer, e eu bem sei.
(Caio Fernando Abreu)