- will be too late;


Amapola/Poppy
Upload feito originalmente por P. Medina

um dia alguém vai querer dizer e eu não vou querer escutar.
um dia alguém vai querer saber da minha vida e será muito tarde.
estarei longe.
por mais que me assuste o que está por vir, não vou fechar meu coração pra isso. ele não pode e nem quer esperar (mais).
enfim, é uma questão de tempo. sempre foi. e sempre passa.

"No amor não existem regras. Podemos tentar seguir manuais, controlar o coração, ter uma espécie de estratégia de comportamento - mas tudo isso é bobagem. O coração decide, e o que ele decidir é o que vale.". (Na margem do rio Piedra eu sentei e chorei - Paulo Coelho)

"Nell’amore non esistono regole. Possiamo tentare di seguire i manuali, di controllare il cuore, di avere una strategia di comportamento. Ma sono tutte cose insignificanti: decide il cuore. E quanto decide è ciò che conta.". (Sulla sponda del fiume Piedra mi sono seduta e ho pianto - Paulo Coelho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- pindorama;

- falsas memórias (de você);