- quando eu te encontrar;


Heart Hug
Upload feito originalmente por
Moranga

Eu já sei o que meus olhos vão querer quando eu te encontrar, impedidos de te ver vão querer chorar. Um riso incontido perdido em algum lugar. Felicidade que transborda, parece não querer parar. Não quer parar, não vai parar!


Eu já sei o que meus lábios vão querer quando eu te encontrar, molhados de prazer vão querer beijar. E o que na vida não se cansa de apresentar por ser lugar comum, deixamos de extravazar, de demonstrar.


Eu já sei o que meus braços vão querer quando eu te encontrar, na forma de um "C" vão te abraçar. Um abraço apertado pra você não escapar. Se você foge me faz crer que o mundo pode acabar, vai acabar.


Nunca me disseram o que devo fazer. Quando a saudade acorda a beleza que faz sofrer. Nunca me disseram como devo proceder. Chorar, beijar, te abraçar, é isso que quero fazer. É isso que quero dizer!

(Biquini Cavadão)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- pindorama;

- falsas memórias (de você);