- credimi, non c'è niente da capire.

- 100 escovadas antes de ir para a cama:

"Ok, tudo bem, eu também respiro, biologicamente está tudo certo comigo... Mas tenho medo. Tenho medo de sair de casa e encontrar olhares desconhecidos. Eu sei, eu vivo em conflito permanente comigo mesma: tem dias em que estar no meio dos outros me ajuda, e sinto uma irresistível necessidade disso. Em outros, expulso preguiçosamente o gato da minha cama, me deito de barriga para cima e penso... Talvez coloque algum cd, quase sempre música clássica. Sinto-me bem com a cumplicidade da música e não preciso de mais nada."

é... mais parecido do que se imagina.
e aqueles olhos... ;P

Juliane.

- Stay TRUE:
tudo parecia tão calmo e tão simples... calmaria.
até você aparecer, mas... ;x~

You make me think as i don't care
'cause you don't know what i got
and i wanna get more than i'm asking for,
but i just don't want to waste my time.
you think that i better let it go,
just like there's nothing in this world.
i know that i gonna play this song
like i just don't know anything at all.

Let it go or not?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- pindorama;

- falsas memórias (de você);