- ...non me ne frega un cazzo!

né, mas você realmente acha que me importo.
me importo com as fotos, os contatos e as coisas que eu perdi.
o resto nem me faz diferença.

e eu adoraria esclarecer umas coisas, porque como eu sei que existe gente meio desprovida de inteligência né...
psicopata? bom, vou explicar para os pseudos-intelectuais.
seria no caso uma pessoa que apresenta transtorno de personalidade anti-social.
suas principais características são: sedução e manipulação.
as pessoas com este transtorno desrespeitam os desejos, direitos ou sentimentos alheios. frequentemente enganam ou manipulam os outros, a fim de obter vantagens pessoais ou prazer ³(por ex., para obter dinheiro, sexo ou poder) .
podem mentir repetidamente, usar nomes falsos, ludibriar ou fingir.
um padrão de impulsividade pode ser manifestado por um fracasso em planejar o futuro.
as decisões são tomadas ao sabor do momento, de maneira impensada e sem considerar as consequencias para si mesmo ou para outros, o que pode levar a mudanças súbitas na vida desta pessoa.
também tendem a ser consistente e extremamente irresponsáveis.
os indivíduos com Transtorno da Personalidade Anti-Social demonstram pouco remorso pelas consequencias de seus atos. podem mostrar-se indiferentes ou oferecer uma racionalização superficial para terem ferido, maltratado ou roubado alguém (por ex., "a vida é injusta", "perdedores merecem perder" ou "isto iria acontecer de qualquer modo").
esses indivíduos podem culpar as suas vítimas por serem tolas, impotentes ou por terem o destino que merecem; podem minimizar as consequencias danosas de suas ações, ou simplesmente demonstrar completa indiferença. estes indivíduos em geral não procuram compensar ou emendar sua conduta. podem acreditar que todo mundo está aí para "ajudar o número um" e que não se deve respeitar nada nem ninguém, para não ser dominado.
frequentemente não possuem empatia e tendem a ser insensíveis e cínicos e a desprezar os sentimentos, direitos e sofrimentos alheios.
eles podem ter uma auto-estima enfatuada e arrogante e podem ser excessivamente opiniáticos, auto-suficientes ou vaidosos.

repensando, não tem a ver comigo, viu? recomento estudar um pouco mais.
ah, e não venha me dizer o que é 'irônico' sair da minha boca, sendo que é bem 'irônico' o que você faz com o seu corpo, né? ;D

mais uma coisa, amigo imaginário? hum, seria uma alucinação ou um delírio né?
o que não entra no diagnóstico de 'psicopata'.

agora, vou te ensinar duas coisas com as quais você vai se identificar:
Transtorno de Personalidade Histriônica.
caracteriza-se pela tendência a ser dramático, buscar as atenções para si mesmo, ser um eterno "carente afetivo", comportamento sedutor e manipulador, exibicionista, fútil, exigente e lábil (que muda facilmente de atitude e de emoções).
busca freqüentemente elogios, aprovações e reafirmações dos outros em relação ao que faz ou pensa. comportamento e aparência sedutores sexualmente, de forma inadequada. abertamente preocupada com a aparência e atratividade físicas.
expressa as emoções com exagero inadequado, como ardor excessivo no trato com desconhecidos, acessos de raiva incontrolável, choro convulsivo em situações de pouco importância. sente-se desconfortável nas situações onde não é o centro das atenções. suas emoções apesar de intensamente expressadas são superficiais e mudam facilmente. é imediatista, tem baixa tolerância a adiamentos e atrasos. estilo de conversa superficial e vago, tendo dificuldades de detalhar o que pensa.

doeu?
;D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- pindorama;

- falsas memórias (de você);