- e mai nessuno capirà;

com tudo o que eu ando vivênciando ultimamente, tô acreditando mais ainda que existe muito mais razão na "loucura" do que nós podemos imaginar.
sinceramente, este trabalho na casa de eurípedes está sendo de grande importância pra mim.
ah, e falando no que venho vendo e aprendendo, queria saber, será que existe algum tipo de inveja patológica? ;x
bom, não vou dar detalhes dos meus casos clinicos. é anti-ético! hahaha!

quando eu entrei na faculdade as pessoas diziam que algumas aulas seriam como uma terapia em grupo, e hoje eu vi que é verdade! hahaha!
acontece né, tem gente que não supera bem as fases do desenvolvimento infantil (a anal, de preferência) e ficam assim, toda cheia de marra! ;x

e pensando bem, depois da minha "terapia entre amigas", cheguei a conclusão que preciso fazer uma viagem de busca espiritual. mas, por onde começar? ;/
è tanto che non sto solo veramente in questa stanza,
infatti sono indietro con le analisi di coscienza.
ho maturato debiti con la mia introspezione.
c'è voluto tempo ma finalmente me ne accorgo
che chi si accanisce e alza la voce ha sempre torto,
chi sceglie la via dell'arroganza paga pegno.
ho bisogno di cambiare rimanendo sempre uguale
e spesso ho paura di avere paura.
però quando si vuole bene intendo bene davvero,
tutto il resto è poco, tutto il resto è zero!
per chi non riesce a stringere mai i denti,
lascio scorrere a fatica le giornate.
e non criticare gli altri prova a far di meglio tu.
(10 Piegamenti - Tiziano Ferro)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- pindorama;

- falsas memórias (de você);