- teoria de gaia;

She comes in colors everywhere!
She combs her hair.
She's like a rainbow.
Coming, colors in the air.
Oh, everywhere, She comes in colors!

- rolling stones - she's a rainbown



e ontem eu me pediram para ler a passagem da bíblia que cita o fim do mundo.
mas como eu sou muito 'religiosa'(tsc tsc), aquelas palavras pra mim não fizeram o menor sentido.
antes de mais nada, acreditar em deus é uma coisa; acreditar na bíblia é outra.
e pra mim, aquilo que estava escrito em Matheus 24 poderia ser muito mais 'explicável' pela teoria de gaia.
para quem não sabe a teoria de gaia diz que
a Terra se comporta como um grande organismo vivo capaz de se auto-regular e reagir às mudanças. resumindo, vai chegar a um ponto em que a Terra reagirá catastróficamente ao aquecimento global e essas coisas, assim nós seremos extintos como os dinossauros e a Terra ficará mais uma vez renovada. ;) heheh! bem pensado, meninas da psicologia.
a vida e o conhecimento nos tornam céticos, concorda?

pois é, sem mais o que dizer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- pindorama;

- falsas memórias (de você);