- uma confissão que eu não esperava;

13 de junho. jogo brasil e croácia.
placar brasil 1 x 0 croácia.

e uma confissão que eu não esperava. não hoje. não tanto tempo depois.

"é impressionante a vontade que tenho de te ver porque após tantos desencontros, a possibilidade disso acontecer me deixa feliz. é como encontrar uma relação que, mesmo fundamentada em encontros virtuais, comeou de maneira bem real, e que nossos telefones mantiveram acessas as possibilidades.
mas confesso que pelo carinho que demonstrou comigo me deixa sempre feliz, quando envia uma mensagem, quando conversamos, enfim, ter você por perto é muito bom, minha linda!
(...) sou meio ermitão aqui e sua companhia sempre me deixa alegre, em saber que alguém como você pensa em mim e me sinto feliz por sentir sua presença. parece que sempre estivemos juntos, de uma forma ou de outra, sempre te senti prossima de mim".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- falsas memórias (de você);

- pindorama;