- how dare you say that my behavior is unacceptable?

ah, que dia eu não tenho razão sobre todas as coisas loucas(algumas pessoas dizem que sou louca) que eu falo?
sou até melhor que a mãe Diná! hehehe! na verdade, é fácil, tem coisas na vida tããão previsíveis... certo?
sabe quando alguém te critica tanto, reclama tanto de você ou porque você demais ou faz de menos? e na verdade essas pessoas são tão egocêntricas que nem olham pra elas pra reparar que elas também não fazem nada do que exigem! e nem percebem que com o tempo, elas também mudaram! óbvio! todo mundo muda, o tempo todo! dhãr!!
tem espelho não gente? um saco quando as pessoas ficam falando: "ai, mas você não era não assim...", pois é, não era, agora sou! "olha a fulana, por que você não é igual ela? blá blá...", pois é, problema dela! nem tenho vontade de ser igual a ninguém!
eu sei que eu mudei! claro que eu mudei! as experiências do dia a dia nos fazem mudar... você me fez mudar! as coisas que você fez me fez mudar, de algum modo.
digamos que eu sou de fases... tem dias que eu sou um poço de carinho e bondade, mas esses dias são raros. tem dias que eu tô alegre, animada e totalmente espontânea. outros dias é melhor você nem olhar pra mim com cara feia porque eu choro!!!! ou então, nem olhe pra mim porque eu te bato! mas se você nao me olhar eu também te bato! hehehe!
coitado de quem me aguenta! eu sou muito chata! e esquisita, claro!!!!
vai ver que é por isso que eu digo que sou mais eu sozinha. do mesmo jeito que eu não tenho muito saco pra aguentar a instabilidade das pessoas, eu enjoo, eu fico irritada, acho que as pessoas também devem se sentir assim em relação a mim. será? o.O
e pra falar a verdade, eu sei que faço um tanto de coisa errada, mas e daí? e daí se eu sou meio estranha? e daí que eu sou instavel? e daí que eu sou fechada? e daí se eu sou na minha?
ah, posso ser um tanto de coisa ruim, mas pelo menos sou original no meu modo estranho de ser e tô nem ligando pro que você pensa de mim! e pra compensar o meu lado horrível, eu sou legal, as vezes. acho que deve ter alguém por aí que sabe que eu nem sou tão ruim! quando eu gosto da pessoa eu nem meço esforços pra ver essa pessoa feliz, né Felipe?
e depois de eu me desdobrar em mil parte e a pessoa não estar nem aí, eu desisto, e aí, a pessoa vem reclamar... ah, que isso! olha pra você antes de falar de mim!!!!!
então se algum dia eu SUMIR de repente, sem dar notícias, não se preocupe. faz parte da minha personalidade. um dia eu reapareço!
e mais uma coisa, pode me chamar do que quiser: grossa, egoista, nervosinha, megera, fria, calculista, gorda, qualquer coisa, mas por favor, NUNCA me compare ou me peça pra mudar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- pequeno tratado de vida interior;

- falsas memórias (de você);

- pindorama;